sexta-feira, 28 de novembro de 2008

canto de três.

algo me fez acordar hoje
antes do normal
mal
normalmente é assim que acontece

me via deitado
me via sorrindo
te via dançando
me via caindo

encanto esse, enquanto esse
eu canto essa
essa me afoga, essa me alegra

normalmente é assim que acontece
o vento fala baixo
o baixo fala pouco
muito é querer, pouco o poder

odeio a distância
toda ela, mandei ao mar
o mar engoliu a onda
não te trouxe, não
continuo só
normalmente é assim que acontece...




[não sei o motivo do título, simplesmente foi isso. saiu sem querer]

5 comentários:

  1. Ah, a poesia...
    Ah, a rima...
    Ah, o paradoxo...
    Ah, a metáfora...
    Ah, o ALEX *___*...

    lindo!
    escreva uma música. :~~

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. que ambivalente
    perdestes o amor?
    o mar levou?
    LIGA PRA IEMANJÁ, MENINO!
    HAHAHAHAHAHAHA, brinks
    e pra quem estava com preguiça de escrever, to gostando de ver...
    logo logo monto um blog novo
    aí a gente pode trocar idéias e conceitos. abraço forte (por trás)
    JC :*

    ResponderExcluir
  3. omfg. :x
    Nem sabia que o tesouro escrevia. OO
    A-D-O-R-E-I.
    Amei mesmo, tesouro!!! ;D

    lindo!
    escreva uma música. :~~
    [2]

    detalhe: música pra mim. hahaha ;D

    ;*

    ResponderExcluir