segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

papo com o sol.

desatino
desafino sob teus raios firmes
simplicidade contagia
eu tenho a chave da tua translação, sol

sei de coisas
ando por aí, à toa
te levo comigo, sol
pro alto sem nuvens
te prometi algo
não me cobre mais
te levo comigo
tenho todo o tempo
vou te mostrar
fagulhas de saudade
pr'os teus raios firmes
onde não há nuvens

breve melodia se faz
se forma
se esvai
você vai
onde não há nuvens
nem maldade

simplicidade contagia
sangue puro e inocente limpa
receio não há
eu tenho a chave
eu sei de coisas
jagunço parrudo tem medo
de se sentar aí
mas eu garanti, siso
que daria certo

aonde não há nuvens
partimos por já
eu tenho as chaves
me diz
o que te assola?
te prometi algo
é simples
teu ouvido captou
trouxe a lua pra ti
eu tenho a chave
ainda tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário