terça-feira, 13 de janeiro de 2009

nobre desabafo.

ando assim, tão assim
marchando à favor
d'isto que prezo tanto
conspirando em amarga guerra escura e fria
transpirando, sob as facetas da monotonia
ai, se eu tivesse asas
ou fosse palhaço
encantaria Cassio
palácio, Luís
bendito infeliz que
matou prima minha
a Vera, que o verão esmagou
o verão esmagou, desafeto

ando assim, tão assim
chorando não ser rico
matando tempo com lixo
precisando desabafar
ai, se eu tivesse asas
minha voz fosse firme como trovão
teria o impossível em mãos
pra jogar tudo fora, mais tarde
pela janela, vai
estamos tão longe do fim
ando assim,
meio assim...

3 comentários:

  1. em lá menor esticado isso aí vira obra-prima do samba!

    ResponderExcluir
  2. eu acompanho seu blog, cliquei no titulo da postagem e vim ler. Li junto o comentário, reli o post. Realmente, minha mente já leu musicada.
    Parabéns, Lex.
    Tá muito bonito e muito bem feito.
    Queria eu, ter talento como você.

    ResponderExcluir